terça-feira, 12 de abril de 2016

Negócios Globais & Prêmios da Paz Inter-Religiosa

Negócios Globais & Prêmios da Paz Inter-Religiosa, Rio de Janeiro, 6 de Setembro 2016




Homenageando o Comprometimento e Inovação de CEO´s para Avançar aCompreensão Inter-Religiosa & a Paz Mundialmente

Rio de Janeiro | 6de Setembro 2016 | JW Marriott, Copacabana
Indicações Abertas

Critério

Os Prêmios homenageiam ações concretas e inovadoras que foram tomadas com o objetivo de avançar a compreensão inter-religiosa e a paz. Os indicados devem ter lançado ou liderado políticas, programas ou iniciativas que contribuíram para aumentar a compreensão inter-religiosa e a paz no ambiente de trabalho, mercado local e/ou comunidades locais.

Cerimônia de Premiação: 06 de setembro de 2016

Os vencedores serão convidados para a Cerimônia de Premiação, onde terão a oportunidade de falar diretamente sobre o seu compromisso e contribuição para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 16. Os vencedores passarão a fazer parte de um seleto grupo de líderes proeminentes cujas ações também serão reconhecidas por investidores, empregados, clientes e demais interessados.

Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 16

Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

Organizadores

Os prêmios são uma iniciativa da parceria entre a Religious Freedom & Business Foundation, sua filial brasileira a Associação Pela Liberdade Religiosa e Negócios e, da plataforma da ONU Global Compact Business for Peace.

Indicações Abertas: 22 de fevereiro de 2016

Estão abertas as indicações para o Negócios Globais & Prêmios de Paz Inter-religiosa de 2016, que será apresentado dia 06 de setembro de 2016 véspera da abertura dos Jogos Paraolímpicos no Rio de Janeiro

Serão homenageados Diretores Executivos atuais ou passados que tenham demonstrado liderança e prosperado na compreensão inter-religiosa e na paz, em uma das seguintes categorias:
– Negócio Principal
– Investimento social & filantrópico
– Advocacia e políticas públicas de engajamento
– Parcerias e ações coletivas

Formulário de indicação e demais informações:

Email: Nominations@ReligiousFreedomAndBusiness.org

Site: ReligiousFreedomAndBusiness.org/global-awards